Fergie é embaixadora da wet n wild
14/Jun/
Fergie tem um novo trabalho como modelo. A cantora assinou um contrato para ser a embaixadora da marca de maquiagem wet n wild.
Segundo um comunicado liberado no site oficial da label, a integrante do grupo Black Eyed Peas irá posar para as campanhas globais e desenvolver linhas de maquiagens sob o seu nome em parceria com a gigante de cosméticos.
- Eu estou muito animada em ser a embaixadora de beleza da wet n wild. A marca faz paletas incríveis, de qualidade e muito acessíveis. São três fatores de beleza que eu me orgulho de ter um envolvimento.
Como o ESTRELANDO Estilo contou, Fergie revelou que não é obcecada pelo o que come e que equilibra os exercícios físicos com a alimentação para se manter saudável.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Marcos Pasquim, Pedro Scooby, Dado Dolabella... Relembre os amores que já passaram pela vida...
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em Festa Junina temática de Copa do Mundo
-
Sem reconciliação? David Beckham se esquiva de pergunta sobre briga com o filho, Brooklyn
