
Conheça os jurados brasileiros do Q´Viva: The Chosen
21/Jun/
Que Jennifer Lopez vai escolher um dançarino, duo ou grupo no Brasil para gravar um especial ao lado dela, o ESTRELANDO já contou. Agora, você saberá mais detalhes sobre como será o processo de avaliação até o anúncio do grande vencedor.
Os vídeos dos candidatos serão avaliados por três jurados: Paola Crosara, coreógrafa da Record; o dançarino e coreógrafo Jaime Arôxa e a dançarina e atriz Sheila Mello. Eles escolherão 15 inscritos e seus materiais serão enviados para Jennifer Lopez, que vai determinar os três finalistas. No dia 31 de março, ela estará no palco de O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, para anunciar o grande vencedor, que viajará para Las Vegas, em Nevada, participar de um especial com a famosa.
De acordo com a assessoria da Record, ainda não está definido se J.Lo vem ao Brasil para gravar a final ou se ela ocorrerá ao vivo.
Atualizado no dia 6 de março às 14h38.
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David