X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2012 às 08:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:59

Criador de Desperate Housewives depõe em processo de agressão

Da Redação

O criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, depôs no processo movido por Nicollette Sheridan contra ele na última segunda-feira, dia 5, de acordo com o USA Today.

O criador do seriado disse que deu um leve tapa na cabeça de Nicollette durante uma gravação porque imaginou que tivesse intimidade suficiente com a atriz para isso, mas admitiu que o incidente ocasionou um clima estranho após isso.

Ele disse ter conversado com as atrizes Eva Longoria e Felicity Huffman meses antes do incidente sobre sua intenção de matar a personagem de Sheridan, Edie Britt. Segundo sua versão, no dia do tapa, ele já havia recebido permissão do núcleo criativo da emissora para escrever a morte de Edie.

A descrição do evento bateu com a de Nicollette, mas ela disse para os jurados que nunca havia dado permissão para que Cherry a tocasse, quanto mais para que desse um tapa em sua cabeça.

- Eu não precisava de permissão. Estava implícito, disse o roteirista.

Cherry ainda disse que ficou chateado por ter sido acusado de bater em uma mulher e que seu tapa era uma direção artística do que Nicollette deveria fazer na cena em que estavam gravando - em que Edie batia em seu marido na série. O escritor elogiou a atriz e a descreveu como um raro talento.

Apesar de continuar defendendo que sua decisão de matar Edie Britt foi puramente criativa, ele disse que ainda teve duas outras razões que o convenceram a seguir adiante - o corte de custos no seriado e reclamações sobre o comportamento da atriz, que supostamente teria esquecido falas, tratado colegas com desrespeito e se atrasado para as gravações.

As colegas de elenco de Nicollette em Desperate ainda estão na lista de potenciais testemunhas do caso, e podem depôr ainda nesta semana. Nicollette pede seis milhões de dólares, ou 10 milhões de reais, por agressão e demissão injusta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.