Saiba quando Jennifer Lopez vai gravar o Q´Viva no Brasil
18/Fev/
Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Jennifer Lopez vai desembarcar em breve no Brasil para participar da grande final do reality show Q´Viva: O Escolhido, o programa que seleciona dançarinos em toda a América para uma apresentação especial com a cantora.
E sabe quando ela participará do programa O Melhor do Brasil, da Record, onde acontece a seletiva brasileira? No dia 26, uma segunda-feira.
A gravação vai ao ar no sábado seguinte, dia 31. Jennifer ficou responsável por eleger os três finalistas e dirá qual é o melhor dançarino entre eles.
Ainda não há informações sobre quando a famosa chega ao país e quanto tempo fica por aqui.
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Novo romance? Whindersson Nunes aparece dançando com morena misteriosa
-
Lore Improta encanta ao desfilar pela Viradouro com barriguinha de grávida à mostra
-
De Malhação a Rio Heroes, relembre a carreira de Priscila Fantin em frente às câmeras!
-
Friends, A Substância, Beleza Fatal... Veja as produções com personagens que passaram por procedimentos estéticos
-
Cengiz chega em casa e encontra a identidade de Zeynep na entrada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Paulinho e Juquinha avisam a Maggye que estão tentando rastrear o carro dos pais da jovem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Candinho promete libertar Dita da prisão. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
