Kim Kardashian teria tentado reconciliação com o ex
17/Jun/
Kim Kardashian parece não estar em uma maré de sorte no amor. Por quê? A estrela de reality teria tentado uma infrutífera reconciliação com o ex, Reggie Bush, com quem namorou antes de conhecer o jogador de basquete Kris Humphries.
Os dois teriam passado um tempo juntos em Miami como forma de tentar reatar o romance, o que de fato não aconteceu, pois ambos estariam em diferentes momentos de suas vidas.
- Kim passou um bom tempo na casa de Reggie e eles tiveram longas e atenciosas conversas sobre o futuro dos dois juntos. Ela queria muito voltar com ele, mas Reggie apontou que os dois queriam coisas diferentes em suas vidas (...). Kim não está mais com Kris e o divórcio será finalizado a qualquer momento, mas não se passou nem um ano do casamento. Reggie achou que voltar com ela seria andar para trás e ele já virou a página há muito tempo, disse uma fonte ao Radar Online.
-
Neymar Pai celebra nova gravidez do filho com Bruna Biancardi: Família segue crescendo, assi...
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
