Kelly Clarkson está confirmada para o Pop Musical Festival
24/Mai/
A segunda edição do Pop Music Festival contará com nomes internacionais de peso. Kelly Clarkson teve performance confirmada no evento, assim como Jennifer Lopez, que se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A ex-Idol, que atualmente está em turnê pelos Estados Unidos e irá debutar um novo reality show intitulado The Duets, marca presença apenas na versão paulistana do festival, que acontece no dia 23 de junho na Arena Anhembi.
Essa será a primeira vez que a intérprete de On The Floor faz show no Brasil. Além dos destinos já citados, JLo estará em Fortaleza no dia 30 de junho e em Recife no dia 1 de julho.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Zendaya revela como é contracenar com Tom Holland em Homem-Aranha: Posso ir trabalhar todos ...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso
