
Avril Lavigne se inspira em Cruella de Vil
10/Mai/
Avril Lavigne mudou o visual das madeixas e parece ter se inspirado em Cruella de Vil, a vilã do longa 101 Dálmatas. A cantora canadense está com o cabelo loiro platinado e mechas pretas, como você vê na imagem ao lado divulgada pelo jornal inglês Daily Mail.
A intérprete de I´m With You foi clicada enquanto autografava uma revista para um fã no aeroporto de Tortonto, no Canadá. Ela estava acompanhada do irmão e de uma amiga.
- Acabei de terminar o meu álbum. Vou tirar um tempo pra mim depois de embarcar na minha próxima jornada artista, escreveu a cantora no Twitter.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobr...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Após polêmica de Cauã Reymond, Barbara Reis se declara ao amigo: Relação maravilhosa
-
Renata Giaffredo e Alexandre, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Meghan Markle curte show da Beyoncé ao lado de Príncipe Harry
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda