
Britney Spears processa ex-empresário
12/Jul/
A equipe jurídica de Britney Spears apresentou documentos legais nesta semana ao tribunal solicitando que o ex-empresário da cantora, Sam Lutfi, pague 121 mil dólares, cerca de 230 mil reais, em taxas legais.
Os advogados alegam que a quantia equivale ao trabalho realizados por eles para conseguirem a ordem de restrição contra Lutfi, que o impedia de chegar perto da popstar, segundo informações do Radar Online.
A ordem de restrição que já estava em vigor contra Lutfi, impedindo-o de ter qualquer contato com Britney ou seus filhos, terminou em 17 de março.
Enquanto isso, Britney negocia sua participação no X Factor e pode ganhar 27 milhões de reais. No começo do mês você leu aqui no ESTRELANDO que Britney adiou o casamento até que um processo contra seu ex-agente seja resolvido. Para a cerimônia, ela queria convidar o pai de seus filhos, Kevin Federline, o que não teria deixado Jason feliz.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram