
Jennifer Lopez e Marc Anthony discutem a guarda dos filhos
20/Jun/
Jennifer Lopez e Marc Anthony estariam acertando os últimos detalhes do divórcio. Segundo a revista People, o casal, que trabalha junto em no reality show ¡Q’Viva! The Chosen, estaria vendo qual o melhor acordo de custódia para os filhos, Max e Emme.
- As partes estão trabalhando juntas para chegarem a uma solução amigável, que é de interesse para seus filhos, explicou o advogado da família Lopez, Anteau Ron.
Apesar de ter havido insinuações de que Anthony buscava contas secretas da cantora no exterior, uma fonte próxima ao casal teria negado o fato.
- Ele não está buscando apoio financeiro com o divórcio. Nunca precisou, teria explicado a fonte. Eles só estão tentando descobrir a melhor maneira de dois pais extremamente ocupados compartilharem a guarda dos filhos.
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos
-
Renata Sorrah presta homenagem a Francisco Cuoco e relembra: Meu primeiro par romântico
-
Maria Flor revela dificuldade na vida sexual após ter filho: Fiquei angustiada porque é uma operação gigante
-
Leonardo se orgulha ao falar sobre personalidades de Maria Alice e Maria Flor. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Priyanka Chopra conta como a filha com Nick Jonas chama a banda Jonas Brothers: - Donut Brothers