
Criador de Two and a Half Men disse que teve coração partido ao demitir Charlie Sheen
04/Jul/
Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men, disse que teve seu coração partido ao ter que demitir Charlie Sheen do seriado.
Em entrevista ao site especializado Deadline, o roteirista falou mais uma vez sobre a saída de seu protagonista na oitava temporada, mais tarde substituído por Ashton Kutcher.
- Ele foi meu amigo e colega por oito anos e meio, e acho que nunca discutimos. Por tudo isso terminar daquele jeito foi devastador - eu não sei o que dizer sobre isso além de que eu fiquei com o coração partido e magoado.
O escritor ainda disse que não sabia direito o que estava fazendo na substituição de Sheen por Kutcher, e que o aprendizado na TV é construído à medida que os episódios vão ao ar.
- Nós cometemos todos os nossos erros na televisão. Se você acompanhar os 24 episódios, vai perceber que estamos tentando descobrir as coisas. Eu acho que ainda estamos, na verdade.
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você