X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2012 às 09:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:32

Michelle Pfeiffer conta porque decidiu virar vegan

Da Redação

Michelle Pfeiffer disse que o veganismo é o seu maior segredo para manter o corpo saudável e o seu visual.

Segundo a CNN, a atriz contou para o programa do Dr. Sanjay Gupta que assistiu à um documentário sobre problemas do coração relacionados à alimentação e passou a pensar muito sobre o que ela ingeria e as consequências que isso tinha para o seu organismo.

- Eu estava terminando de trabalhar no filme Sombras da Noite, e eu estava assistindo à CNN quando o documentário The Last Heart Attack começou, explicou.

A atriz então pensou que se o ex-presidente norte-americano Bill Clinton, que aparece nas imagens e diz adorar comer, se tornou um vegan, então significa que algo de bom realmente  existe neste tipo de dieta.

A atriz estudou mais sobre o estilo de vida e decidiu abrir mão dos alimentos de origem animal. Ela diz que, com a idade, as pessoas ficam mais propensas a todos os tipos de doenças e que essa também seria uma forma de evitar esses problemas e levar uma vida muito mais saudável.

- Tem um pouco de vaidade atrelado... Mas eu preciso dizer que está em segundo lugar quando comparado a minha vontade de viver muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.