X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2012 às 08:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:32

Michelle Pfeiffer conta porque decidiu virar vegan

Da Redação

Michelle Pfeiffer disse que o veganismo é o seu maior segredo para manter o corpo saudável e o seu visual.

Segundo a CNN, a atriz contou para o programa do Dr. Sanjay Gupta que assistiu à um documentário sobre problemas do coração relacionados à alimentação e passou a pensar muito sobre o que ela ingeria e as consequências que isso tinha para o seu organismo.

- Eu estava terminando de trabalhar no filme Sombras da Noite, e eu estava assistindo à CNN quando o documentário The Last Heart Attack começou, explicou.

A atriz então pensou que se o ex-presidente norte-americano Bill Clinton, que aparece nas imagens e diz adorar comer, se tornou um vegan, então significa que algo de bom realmente  existe neste tipo de dieta.

A atriz estudou mais sobre o estilo de vida e decidiu abrir mão dos alimentos de origem animal. Ela diz que, com a idade, as pessoas ficam mais propensas a todos os tipos de doenças e que essa também seria uma forma de evitar esses problemas e levar uma vida muito mais saudável.

- Tem um pouco de vaidade atrelado... Mas eu preciso dizer que está em segundo lugar quando comparado a minha vontade de viver muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.