
Angelina Jolie revela quedinha que teve por Michelle Pfeiffer na adolescência!
As duas atuaram juntas em Malévola 2
02/Out/2019
Da Redação
Angelina Jolie não tem medo de falar sobre sua bissexualidade - e isso inclui dar cantadas em suas co-estrelas! Durante uma entrevista para o programa Access para divulgar Malévola 2 - que estreia em 17 de outubro no Brasil -, a atriz foi perguntada sobre sua paixonite na adolescência, e não poupou detalhes!
Ao lado de Michelle Pfeiffer e Elle Fanning, Angelina disse que seu crush era Marlon Brando em Um Bonde Chamado Desejo. Já Elle assumiu que amava o personagem de John Travolta em Grease, Danny Zuko. Jolie, então, disse que adorava Michelle em Grease - ela participou da continuação do musical - e a atriz soltou:
- Eu era sua paixonite da adolescência?
Angelina não hesitou em responder:
- Eu definitivamente fiquei afim de você quando você cantou Cool Rider. Você estava muito gata.
Ela ainda continuou, falando sobre outro longa que contava com Pfeiffer:
- Scarface. Eu também tive um grande crush por você nesse filme.
Eita! Michelle é casada com o produtor David E. Kelley há mais de 20 anos, mas bem que elas formariam um ótimo casal, né?
A seguir, confira mais famosos que já falaram sobre bissexualidade!
-
Maísa Silva e Gabigol são flagrados deixando festa no Rio de Janeiro
-
Alexandre Pato oferece ajuda à família de Juliana Marins para translado do corpo
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro