Mal posso esperar para ver Michel Teló, diz Paris Hilton
17/Dez/
Paris Hilton já está a caminho do Brasil, para se apresentar no Pop Music Festival, que começa no sábado, dia 23, como DJ.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a socialite comentou que está ansiosa para conhecer Michel Teló:
- Já ouvi a música dele e o achei muito talentoso. Estou ansiosa para vê-lo tocando. Estou no Twitter e vi que ele me citou com a Jennifer Lopez e a Kelly Clarkson sobre fazermos um show juntos. Fiz uma busca na internet e ele tem uma linda voz. Mal posso esperar para vê-lo diante dos meus olhos.
Ela conta que está animada para a apresentação ao lado de J-Lo:
- Sou Dj há muito tempo, mas só para amigos, festas em casas e clubes pequenos, este é o meu primeiro show. Eu já conhecia a Jennifer Lopez, ela é muito doce, uma artista incrível e um ícone fashion.
Sobre o Brasil, Paris está feliz em voltar:
- Estou muito feliz em voltar ao país. Gosto das pessoas, de fazer compras , dos restaurantes. Amo São Paulo e o Rio. Me diverti muito fazendo a semana de moda [São Paulo Fashion Week de 2011], mas também adorei o Carnaval no Rio. É uma festa linda.
No final da entrevista, a socialite aconselha celebridades em ascensão:
- Acho que é muito importante acreditar em você mesmo, não temer o que as pessoas dizem. Quem se arrisca e assume responsabilidades, fica mais forte.
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Lucas Lima pratica yoga com o filho, Theo e tamanho do menino impressiona. Confira tudo o que...
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
