Camarim de Jennifer Lopez é roubado na Argentina, diz site
08/Abr/
Lembra que o ESTRELANDO contou que Jennifer Lopez havia sido hospitalizada? Pois bem, parece que, no mesmo dia, o camarim da intérprete de Papi foi roubado.
Segundo o Daily Mail, logo antes do seu show de quinta-feira, dia 21, em Buenos Aires, na Argentina, e depois que ela foi fazer um raio-x foram levados computadores, câmeras fotográficas e uma bolsa com documentos da sua sala.
Ainda de acordo com a página, o agente de Jennifer, Benny Medina, estaria preso no país por causa do roubo. Mais informações, no entanto, não foram liberadas.
Vale lembrar que a cantora já chegou ao Brasil para o seu show no Pop Music Festival e mandou um recado para os seus fãs.
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Viih Tube leva filha para escolher vestido de noiva, mas reclama: Contou tudo pro Eli
-
Luísa Sonza fala sobre Brutal Paraíso: - Esse álbum foi o que eu menos falei sobre relacio...
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou...
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
-
Que fofura! Cachorrinho aparece concentrado assistindo a desenho animado e encanta a web; confira
