
Madonna pede para que seus camarins sejam esterilizados
09/Jul/
Parece que, além de pedir 20 linhas telefônicas em seus camarins, Madonna contratou uma equipe especial para esterilizar os locais onde ela se prepara para os shows.
Segundo o jornal The Mirror, a Rainha do Pop contratou um time para acabar com qualquer sinal do seu DNA que tenha ficado no camarim após as apresentações da turnê MDNA.
A equipe precisa limpar todos os rastros de Madonna, que podem incluir cabelos, pele e saliva e que tenham ficado no quarto. A exigência serve para todos os shows que ela tem feito e ainda fará na turnê.
A cantora também definiu que apenas o seu time de produção e organização pessoal tem direito a usar passes para entrar no backstage.
- Nós temos que tomar muito cuidado, como nunca tivemos com um artista antes, disse Álvaro Ramos, que está cuidando da organização do show de Madonna em Portugal. Nós não podemos nem olhar o camarim, depois que estiver pronto, nem abrir a porta. Nós podemos apenas entrar depois que a equipe de esterilização deixar o local.
Álvaro também explica que a medida é para a segurança e conforto da cantora. Como você já sabe, Madonna irá se apresentar no Brasil no final deste ano.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth