X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2012 às 20:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 08:38

Através de chat, Emma Stone e Andrew Garfield falam sobre Homem-Aranha

Maki De Mingo

- Boa noite, São Paulo!

Foi assim, em português mesmo, que Andrew Garfield e Emma Stone cumprimentaram um conjunto de jornalistas e fãs do super-herói Homem-Aranha na noite desta segunda-feira, dia 25.

O casal de atores participou de um chat especial, direto de Nova York, nos Estados Unidos, para comentar sobre o novo filme da franquia, adaptada dos quadrinhos O Espetacular Homem-Aranha, e que foi exibido pelo primeira vez em São Paulo.

Se você não sabe, no novo filme Andrew faz o papel de Peter Parker e, consequentemente, do heroi parte aracnídeo. Já Emma levou para as telonas a personagem Gwen Stacy. A jovem, até então, não apareceu nos longas anteriores, ao contrário, a mocinha era Mary Jane, interpretada por Kirsten Dunst.

Depois de soltar algumas palavras em português, Andrew explicou que aprendeu um pouquinho da língua quando foi à um restaurante brasileiro com Eduardo Saverin como parte da sua pesquisa para o papel homônimo no filme A Rede Social.

Bastante animados e muito impressionados com a recepção que tiveram, através do chat, pelo público brasileiro, os dois comentaram sobre o seu trabalho no novo filme, que terá a sua estreia no dia 6 de julho deste ano. Isso, claro, e também sobre a pressão de trazer à tona personagens icônicos das histórias em quadrinhos, além de terem de lidar com as comparações com os outros três filmes do Homem-Aranha, na qual ele era interpretado por Tobey Maguire.

- É inevitavél [a comparação], mas você tem que aceitar. Eu também amo esses primeiros filmes. O Tobey será sempre o meu Peter Parker, disse Andrew.

Apesar de dar vida à uma personagem que esteve pela primeira vez no cinema, Emma também se mostrou muito empolgada com a produção.

- O processo foi muito especial e trabalhar com o Andrew foi incrível. E estou animada para fazer mais um, comentou.

Entre uma brincadeira com o público e outra (Emma, faz o coraçãozinho com a mão, disse Andrew), o casal da vida real também comentou sobre algumas tecnicalidades do filme, especialmente sobre as cenas de ação.

- Eu fui muito dedicado. Eu não dormi muito [para me preparar]. Se qualquer outra pessoa - qualquer outro fã, como eu -, tivesse essa oportunidade, também se dedicaria como eu fiz, disse Andrew.

Emma compelmentou brincando sobre alguns dos efeitos de filmagem.

- Às vezes, era muito engraçado. Tinham horas em que eu ria muito porque estava correndo de um lagarto imaginário. E eu pensava ´Acho que me escalaram errado!´.

Andrew, aliás, é um fã tão grande dos quadrinhos e dos filmes, que diz não querer se tornar o representante maior de Peter Parker para a nova geração e revelou que passou por uma saia justa quando esteve próximo do criador do heróis, Stan Lee.

- O Stan me encorajou muito. Era como estar na sala com o Mickey Mouse. Eu sei que ele falou alguma coisa comigo, mas eu não prestei atenção porque era o Stan Lee! Ele pode ter me dado muitos conselhos e eu posso ter perdido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Através de <i>chat</i>, Emma Stone e Andrew Garfield falam sobre <i>Homem-Aranha</i>

Através de chat, Emma Stone e Andrew Garfield falam sobre Homem-Aranha

24/Jun/

- Boa noite, São Paulo!

Foi assim, em português mesmo, que Andrew Garfield e Emma Stone cumprimentaram um conjunto de jornalistas e fãs do super-herói Homem-Aranha na noite desta segunda-feira, dia 25.

O casal de atores participou de um chat especial, direto de Nova York, nos Estados Unidos, para comentar sobre o novo filme da franquia, adaptada dos quadrinhos O Espetacular Homem-Aranha, e que foi exibido pelo primeira vez em São Paulo.

Se você não sabe, no novo filme Andrew faz o papel de Peter Parker e, consequentemente, do heroi parte aracnídeo. Já Emma levou para as telonas a personagem Gwen Stacy. A jovem, até então, não apareceu nos longas anteriores, ao contrário, a mocinha era Mary Jane, interpretada por Kirsten Dunst.

Depois de soltar algumas palavras em português, Andrew explicou que aprendeu um pouquinho da língua quando foi à um restaurante brasileiro com Eduardo Saverin como parte da sua pesquisa para o papel homônimo no filme A Rede Social.

Bastante animados e muito impressionados com a recepção que tiveram, através do chat, pelo público brasileiro, os dois comentaram sobre o seu trabalho no novo filme, que terá a sua estreia no dia 6 de julho deste ano. Isso, claro, e também sobre a pressão de trazer à tona personagens icônicos das histórias em quadrinhos, além de terem de lidar com as comparações com os outros três filmes do Homem-Aranha, na qual ele era interpretado por Tobey Maguire.

- É inevitavél [a comparação], mas você tem que aceitar. Eu também amo esses primeiros filmes. O Tobey será sempre o meu Peter Parker, disse Andrew.

Apesar de dar vida à uma personagem que esteve pela primeira vez no cinema, Emma também se mostrou muito empolgada com a produção.

- O processo foi muito especial e trabalhar com o Andrew foi incrível. E estou animada para fazer mais um, comentou.

Entre uma brincadeira com o público e outra (Emma, faz o coraçãozinho com a mão, disse Andrew), o casal da vida real também comentou sobre algumas tecnicalidades do filme, especialmente sobre as cenas de ação.

- Eu fui muito dedicado. Eu não dormi muito [para me preparar]. Se qualquer outra pessoa - qualquer outro fã, como eu -, tivesse essa oportunidade, também se dedicaria como eu fiz, disse Andrew.

Emma compelmentou brincando sobre alguns dos efeitos de filmagem.

- Às vezes, era muito engraçado. Tinham horas em que eu ria muito porque estava correndo de um lagarto imaginário. E eu pensava ´Acho que me escalaram errado!´.

Andrew, aliás, é um fã tão grande dos quadrinhos e dos filmes, que diz não querer se tornar o representante maior de Peter Parker para a nova geração e revelou que passou por uma saia justa quando esteve próximo do criador do heróis, Stan Lee.

- O Stan me encorajou muito. Era como estar na sala com o Mickey Mouse. Eu sei que ele falou alguma coisa comigo, mas eu não prestei atenção porque era o Stan Lee! Ele pode ter me dado muitos conselhos e eu posso ter perdido!