Gisele Bündchen posa de lingerie
23/Fev/
Gisele Bündchen posou para uma nova campanha da marca de marca de lingerie Fidelia.
A übermodel, que esteve no Brasil na última semana, foi fotografada para a label em dois momentos diferentes: com um conjunto de underwear rosado e mais comportado e com um sobretudo combinando com um sutiã rendado.
Não se sabe, no entanto, quando estas fotos foram feitas. Isso porque, atualmente existem rumores de que Gisele estaria grávida do segundo filho.
Como o ESTRELANDO Estilo contou, a bela passou pelo Rio de Janeiro, Belém e Porto Alegre em uma ação promocional para uma marca de fast fashion. Não só isso, mas o marido da top, Tom Brady, comentou que a modelo deixa os cortes de cabelo a seu gosto.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 202...
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
