Gisele Bündchen estampa a nova edição da Vogue Brasil
21/Jun/
Gisele Bündchen posou, mais uma vez, para a Vogue Brasil. A modelo brasileira, que estrelou uma edição com ensaios feitos na Amazônia, estará na publicação de julho deste ano da revista brasileira.
Em seu Facebook oficial, a revista liberou um dos cliques feitos com a top, no começo deste mês, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela foi fotografada por Patrick Demarchelier do dia 6 de junho, mesmo dia em que a primeira notícia de que Gisele estaria grávida novamente foi liberada.
O ensaio com Gisele, chamado Obra Completa, conta com peças bastante coloridas, com toques de neon e uma pegada um pouco mais esportista.
Como você já sabe, a modelo fez uma turnê pelo Brasil na última semana como parte de uma promoção de uma marca de roupas. Não só isso, mas a modelo também apareceu de lingerie para uma linha de underwear.
A informação de que a top estaria esperando um bebê não foi confirmada e nem mesmo o pai de Gisele sabia dessa possibilidade.
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
