
Elton John fala em conferência que poderia estar morto
01/Jul/
Elton John fez um discurso durante a 19ª Conferência Internacional sobre Aids, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 23, em Washington, e contou que seu passado foi muito favorável para que tivesse sido contaminado com o vírus da Aids e morrido.
- Eu podia estar morto. (...) Eu podia ter contraído HIV na década de 80 e morrido nos anos 90, como Freddie Mercury, como Rock Hudson. Todos os dias eu me pergunto: como sobrevevivi?
Segundo o tabloide Daily Mail, o cantor ainda completou dizendo que o mundo precisa de mais amor e compaixão, o que vai além do avanço da medicina.
- Precisamos de um pouco mais do que dinheiro. Precisamos de um pouco mais do que medicina. Precisamos de amor. (...) Se este país quisesse acabar com a Aids em casa, poderia fazer isso em um piscar de olhos, afirmou.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido