Sienna Miller e Keira Knightley doam sapatos para leilão
06/Jul/
Sienna Miller e Keira Knightley doaram seus sapatos por uma boa causa. As duas atrizes estão participando de um leilão especial para ajudar crianças que moram nos países mais pobre do mundo.
Sienna, por exemplo, doou um par de sandálias de salto da Stefanel para o projeto Small Steps e que será vendido em um evento especial no dia 11 de outubro deste ano.
- Esses sapatos foram doados com amor. Eu amo dançar a noite toda e eu espero que eles tragam tanta alegria assim para outra pessoa. É um privilégio poder doá-lo para uma caridade tão digna, disse a atriz.
Já Keira deu para o leilão um par de sapatos vermelhos, com detalhes transparentes da marca Issa London. Quem também participa da sessão de vendas é Margherita Missoni e Gemma Arterton.
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Pilar confronta Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Petrônio Gontijo, Bianca Rinaldi, Giselle Itié... Confira um antes e depois do elenco de P...
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
