
Idol foi um catalizador de todo esse movimento na minha vida, diz Jennifer Lopez
21/Jun/
Em entrevista ao Los Angeles Times, Jennifer Lopez comentou sobre sua atuação como jurada do reality show American Idol, onde permaneceu por duas temporadas.
- O Idol foi um catalizador de todo esse movimento na minha vida. Falar com os competidores e compartilhar o que aprendi durante os anos em que me apresentei ao vivo e cantei em estúdios. Isso me trouxe de volta para essas coisas e de repente eu percebi que sabia tudo.
A cantora e atriz, que está viajando pelo mundo com sua turnê, continuou:
- Eu sou profissional! E por mais divertido que foi tirar umas férias de tudo isso por um tempo, é aqui que eu pertenço.
Com a saída de Jennifer, Mariah Carey foi anunciada como nova jurada da competição.
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David