Jennifer Lopez teve aulas em agência de modelos
08/Abr/
Jennifer Lopez foi para uma escola de modelos. A cantora contou para a revista InStyle, segundo a People, que quando era mais nova foi até uma agência de modelos para ter aulas.
- Quando eu tinha 15, 16 anos, eu participei de uma aula em uma agência de modelos, disse quando questionada sobre a sua facilidade em posar para fotos. Mas eu acho que essa minha habilidade é inata. E é engraçado porque a minha filha, Emme, também tem isso, esse algo especial. Ela sabe como trabalhar com a câmera.
Como o ESTRELANDO Estilo contou, Jennifer posou para a nova edição da publicação com joias brasileiras.
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o pared...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o...
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o paredão; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Alika se revolta contra Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Veja o antes e depois dos atores da novela Coração de Estudante
-
Viviane conta a Gerluce que ainda ama Leonardo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Lale volta para casa guardando o segredo de Atilla e mais determinada a conquistá-lo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
