Izabel Goulart confirma a gravidez de Gisele Bündchen
23/Fev/
Izabel Goulart confirmou que a übermodel Gisele Bündchen está esperando o seu segundo bebê. Segundo o jornal O Dia, durante uma coletiva de imprensa para promover um programa de TV, a top brasileira acabou soltando que parabenizou a colega de profissão pela gestação.
- Quando a gente se encontra é sempre uma loucura, é uma vida muito corrida. Hoje nos encontramos e falamos que fazia tempo que não nos víamos. Falei para ela: ´Parabéns por esse momento maravilhoso na sua vida´, mas ela é Gisele, né?, disse.
Até o momento, Gisele não falou sobre a gravidez, fruto do relacionamento com o jogador Tom Brady. Apesar disso, ela foi vista com a barriguinha saliente durante uma tarde na praia.
Gisele também veio ao Brasil para fotografar a nova campanha de uma marca de fast fashion.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três...
-
Chaiany, Maxiane e Milena estão no sexto Paredão do BBB26
-
Saudade de cantar Bella Ciao? Relembre curiosidades sobre La Casa de Papel que você não fazia ideia!
-
Emily Blunt, Leonardo DiCaprio, Johnny Depp... Veja quem são os atores queridinhos de grandes diretores
-
Leonardo tenta se explicar para Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Veja, em 20 fotos, como Dakota Fanning mudou ao longo dos anos
