Nova capa de remix de Madonna será feita por grafiteiro brasileiro
09/Abr/
Madonna terá a capa do remix Keep Walking Brazil feita com a obra de um grafiteiro brasileiro. A cantora irá promover um workshop de grafite no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, em uma parceria com a marca de uísque Johnnie Walker. Trinta artistas irão participar do projeto, que tem o mesmo nome.
As inscrições já estão no ar no site oficial do museu, e serão encerradas no próximo dia 19. A cantora escolherá uma das obras ao chegar para sua turnê no país em dezembro e, esta, virará sua nova capa.
- O que me atraiu no projeto Keep Walking, Brazil é a oportunidade de inspirar uma geração de artistas brasileiros a progredir na área criativa, com a ajuda de Giovanni Bianco [diretor de arte].
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
