
Taylor Swift teria escrito outra música para Jake Gyllenhaal
01/Jul/
Parece que o breve romance de Taylor Swift e Jake Gyllenhaal que nunca chegou a ser confirmado por nenhum dos dois foi fonte de grande inspiração para a cantora em seu novo álbum, Red.
Depois de ser afirmado que We Are Never Ever Getting Back Together e The Last Time seriam sobre o ator mais uma canção é apontada como sendo para Jake. De acordo com a Us Weekly, All To Well também falaria sobre o relacionamento dos dois.
Segundo a publicação, Taylor estaria falando sobre o período do feriado de Ação de Graças que passou com Jake e sua irmã, Maggie Gyllenhaal. Ela até menciona um cachecol que era do ator e ficou com ela por um tempo, peça que foi vista em um clique dos dois juntos.
A música All Too Well, aliás, já foi foco da mídia quando foi acusada de ser um plágio, como você já viu aqui!
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens