- Não quero apenas superar, quero me tornar melhor, diz Jennifer Lopez sobre o fim do casamento
12/Dez/
Jennifer Lopez se inspirou no fim de seu casamento com Marc Anthony para criar a turnê Dance Again. A artista revelou que foi difícil enfrentar o fim da união, mas que ela não se permitiu ficar sofrendo durante muito tempo:
- Eu passei pelo divórcio e o fim de uma família foi devastador, porque família significa tudo para mim. Eu não queria ser a mulher que fica na cama por meses. Eu fiz isso um pouco, mas eu sabia que tinha que superar. Se você está se permitindo ficar em uma relação ruim, você precisa entender o porquê. Eu precisava criar o fim em algo melhor. Eu pensei: ´Não quero apenas superar, quero me tornar melhor, diz a cantora em entrevista a revista Us.
A cantora, então, conta que passou a dançar e se exercitar todos os dias, até que ouviu a canção Dance Again.
- Eu implorei para Enrique Iglesias me dar a música. Dance again se tornou o meu hino...uma expressão do que eu precisava naquele momento na minha vida. Foi uma linda metáfora que se tornou realidade.
-
Rosalía amplia turnê e libera data extra no Rio de Janeiro
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Família unida! Shakira faz show na Argentina ao lado dos filhos e emociona
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Rei Charles III faz pronunciamento sobre tratamento de câncer e revela detalhes: Meu tratamento poderá ser reduzido
-
Camilla Camargo retorna para a TV Globo em Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário
-
Simone Mendes sobre gravar pagode com Grupo Menos é Mais: Quero tudo para minha vida
-
Bruna Biancardi compartilha fotos de viagem e encanta ao mostrar chamada de vídeo com Mavie
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
