X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2012 às 12:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:54

-Eles não queriam ser a banda do Paul, disse Yoko Ono sobre o fim dos Beatles

Da Redação

Depois de fazerem as pazes, a ex-viúva do ex-Beatle John Lennon, a Yoko Ono, resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o fim da banda, e, mais uma vez, envolveu, o também ex-Beatle Paul McCartney, na história.

De acordo com o The Huffington Post, Yoko admitiu que John estava se sentindo muito bem em relação ao término da banda, mas que não foi dele que partiu a iniciativa da separação:

- The Beatles estava ficando muito independente, cada um deles estava ficando muito independente. John, na verdade, não foi o primeiro que quis deixar o grupo. Ringo foi o primeiro a nos dizer que queria deixar. George foi o próximo e, por fim, John. Paul foi o único que tentou manter os Beatles juntos. Mas os outros três acharam que Paul queria manter os Beatles juntos como a sua banda. Eles se tornariam a banda do Paul, o que eles não queriam ser, afirmou Yoko.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.