Fergie levanta suspeitas de gravidez com look
08/Abr/
Fergie pode estar grávida. A cantora levantou suspeitas de que estaria em sua primeira gestação ao passar por um red carpet com um visual mais soltinho e que deixava a sua silhueta em evidência.
A esposa de Josh Duhamel foi fotografada na noite de terça-feira, dia 5, na première do filme Um Porto Seguro, estrelado pelo ator, em Hollywood, nos Estados Unidos.
A integrante do Black Eyed Peas usava um vestido bastante curtinho e preto, de mangas compridas e decote careca da marca Gucci. O modelito, que contava com detalhes dourados nos ombros, era um pouco mais solto, mas, ainda assim, chamou a tenção para a região da barriga da cantora, levantando suspeitas de que ela pode estar esperando um bebê.
Além do look, ela usou sandálias de salto da sua própria coleção, joias Tiffany & Co e uma bolsa de mão Alexander McQueen.
Apesar disso, nenhuma informação foi oficialmente confirmada.
-
Bruna Biancardi mostra Mavie dançando K-pop com look estiloso: Ela que escolheu
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Maira Cardi recebe ajuda de esposa do Caetano Veloso para descobrir diagnóstico da filha mai...
-
Na reta final da gestação, Lore Improta revela quantos quilos já ganhou
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta: Última vez que fala
-
Lucy Alves troca declarações com nova namorada: Te amo, Nega
-
Camila Queiroz volta aos treinos em meio à amamentação: Tentando readaptar a rotina
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Na reta final da gestação, Lore Improta revela quantos quilos já ganhou
