John Galliano entrará na passarela com Oscar de la Renta, diz site
15/Fev/
John Galliano está trabalhando ao lado de Oscar de la Renta no estúdio do renomado designer. No entanto, parece que o ex-diretor criativo da Dior estaria planejando uma volta maior do que se imagina na moda.
Segundo o WWD, Oscar de la Renta poderia entrar na passarela com o estilista dono da marca para agradecer pela coleção no próximo desfile.
Oscar anunciou no começo deste ano que ofereceu um emprego para Galliano, por algumas semanas, no seu estúdio em Nova York, nos Estados Unidos.
Galliano, aliás, começou a semana vencendo a primeira parte do processo que tem contra a Dior, por conta de sua demissão, em 2011.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes aparecem no trio de Ivete Sangalo e viram trend de Alvaro Xar...
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após ...
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas curtem Carnaval de Salvador juntos
-
Rainha de Bateria, Carla Prata fala sobre frio na barriga antes do desfile: Continua e espero que nunca vá embora
-
Raul avisa a Gerluce que a bolsa de Joélly estourou. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Já bateu saudade? Veja 20 curiosidades sobre Stranger Things
-
Turna se entristece quando Zeynep diz que Hasan precisa voltar para a casa de Sule. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso insiste com Sandra para devolver Policarpo a Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
