Kim Kardashian e Kanye West estão brigando pelo sobrenome do bebê
16/Jun/
O casal Kim Kardashian e Kanye West está esperando seu bebê para julho, mas as brigas pelo sobrenome do filho já começaram, pelo menos é o que diz a Star Magazine, segundo o site Entertainmentwise.
A estrela de Keeping Up With The Kardahians quer que o filho tenha seu sobrenome, já que fez dele uma marca global. Além da briga por esta questão, o rapper também quer que Kim mude o seu nome.
- Ele quer que ela mude seu nome para Kim West uma vez que eles se casem, contou uma fonte.
Mas a socialite já afirmou que não muda o nome de jeito nenhum e que ela quer que o bebê tenha também o nome dela.
- Kim disse para ele que sempre será uma Kardashian. Kanye está muito desapontado e triste com a coisa toda, mas Kim está se recusando a mudar. Ela também acha que é um jeito de deixar ele saber que ela não está com ele pelo dinheiro.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
