Comercial com Keira Knightley é considerado muito sexy para crianças
05/Mar/
Keira Knightley estrela o comercial para o perfume Coco Mademoiselle da Chanel que foi considerado muito sexy para as crianças.
No vídeo promocional, a atriz acorda em uma cama só coberta por um lençol e espirra a fragrância em seu colo. Em seguida, vai de moto até uma sessão de fotos na qual flerta com o fotógrafo e se despe. Ela pede para ele fechar a porta e some logo em seguida, fugindo com sua moto do local.
De acordo com a Advertising Standards Authority, no Reino Unido, este não é um vídeo apropriado para crianças com menos de nove anos de idade. Segundo o site Huffington Post, a queixa foi apresentada logo após o anúncio passar durante uma transmissão de A Era do Gelo 2. Assim, a decisão final, que o ASA divulgou nesta quinta, dia 14, proíbe o comercial de ser passado durante a programação infantil.
Confira o vídeo abaixo! Você concorda que ele é sexualmente sugestivo?
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após formação do Paredão, brothers conversam sobre o jogo no BBB26. Veja tudo que rolou n...
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
