
Ed Sheeran nega namoro com Taylor Swift
11/Jul/
Ed Sheeran e Taylor Swift foram alvos de rumores na mídia quando foram apontados como namorados. O cantor, no entanto, negou ter qualquer envolvimento pessoal com a intérprete de We Are Never Ever Getting Back Together.
Em entrevista para a emissora TVNZ, da Nova Zelândia, o cantor contou enquanto fazia uma nova tatuagem que ficou se sentindo um pouco garanhão depois da história:
- O que mais me impressionou na mídia é que eles escreveram sobre isso e meus amigos acreditaram. Eles me mandavam mensagens de texto perguntando É verdade? e eu disse que não, mas o fato de as pessoas acreditarem faz eu me sentir um garanhão.
Ed explicou que ficou sim até as quatro da madrugada no quarto de hotel de Taylor, mas que os dois estavam tocando músicas um para o outro e só.
- Preciso ser honesto porque um dos meus melhores amigos [Harry Styles, da One Direction] namorou ela. Eu não sou esse tipo de cara. Mas o fato de as pessoas acreditarem me impressionou.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi