
Fergie estaria grávida de um menino, diz jornal
08/Out/
A cantora Fergie está grávida esperando o seu primeiro filho com o marido, o ator Josh Duhamel, e em uma entrevista para uma agência de notícias, segundo o jornal New York Daily News, Josh pode ter deixado escapar o sexo do bebê, e a cantora pode estar esperando um menino.
De acordo com o veículo, durante a entrevista, Josh teria usado o pronome ele enquanto falava sobre os seus planos de equipar a casa com aparatos para proteção do bebê:
- Você sabe que a sua criança vai fazer, ele vai cair e bater a cabeça. E ele vai fazer todas essas coisas, e isso para mim vai ser o mais difícil.
Apesar do receio da primeira paternidade, Josh, no entanto, também comentou sobre como está feliz com a gravidez de Fergie e como eles se sentem preparados para essa nova fase da vida deles:
- Nós estamos completamente felizes. Nós estamos muito mais sábios agora do que há dez anos. Estamos mais prontos, explicou. Eu acho que somos tão fortes como um casal e tudo isso é realmente muito importante quando você traz um pequeno ao mundo.
Vale lembrar que a mídia internacional já teria dito que Fergie estaria grávida de gêmeos. Enquanto isso, a cantora já assumiu que não tem ideia do que está fazendo em relação à gravidez.
-
Amiga que doou rim para Selena Gomez comenta sobre briga entre as duas
-
Marina Ruy Barbosa retoma o cabelo ruivo e fala sobre nova fase pessoal e profissional
-
Clara Maia dá atualizações sobre o quadro de Theo e explica quantas vezes visita o filho n...
-
Lucas Rangel e Lucas Bley apresentam a filha Mia: Maior presente
-
Virginia Fonseca fala sobre fim de affair com Vini Jr.: - Acabou mesmo
-
Lucas Rangel e Lucas Bley apresentam a filha Mia: Maior presente
-
Cauã Reymond abre álbum de fotos para se despedir de Vale Tudo: Foi um desafio
-
Tutora viaja e manda um recado para cachorro através da Alexa e reação de pet viraliza
-
Amiga que doou rim para Selena Gomez comenta sobre briga entre as duas
-
Virginia Fonseca revela que Vini Jr se desculpou após polêmica e diz: Foi uma decepção