
Vídeos sobre a vida pessoal de Michael Jackson serão usados em disputa do tribunal
08/Jul/
Vídeos que mostram detalhes da vida pessoal do astro Michael Jackson serão usados em tribunal, tanto pela família quanto pela empresa acusada, no processo que os Jackson abriu contra a AEG, empresa de shows que cuidou da produção das 50 apresentações que o cantor faria em Londres, antes do seu falecimento em 2009.
Segundo o tabloide The Sun, a família do cantor devera levar à corte vídeos de Michael em momentos de intimidade com os seus filhos. A empresa acusada, por sua vez, levará material que mostraria o intérprete de Black & White se manifestando, supostamente, sob efeitos de drogas; a AEG tenta provar que o astro tinha, há muito tempo, um problema de vício com substâncias ilícitas.
De acordo com informações do veículo, a família de Michael acusa a empresa AEG de terem sido negligentes ao contratar o médico Conrad Murray para cuidar do astro para a turnê que estava se preparando. Além disso, como já mostramos no ESTRELANDO, eles pedem mais de 77 bilhões de reais em indenização nesse processo.
Michael Jackson usava dispositivo anti-drogas para tratar de vício
-
Angela Ro Ro sai da sedação após cirurgia de traqueostomia, revela advogado
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo