
Vídeos sobre a vida pessoal de Michael Jackson serão usados em disputa do tribunal
15/Mai/
Vídeos que mostram detalhes da vida pessoal do astro Michael Jackson serão usados em tribunal, tanto pela família quanto pela empresa acusada, no processo que os Jackson abriu contra a AEG, empresa de shows que cuidou da produção das 50 apresentações que o cantor faria em Londres, antes do seu falecimento em 2009.
Segundo o tabloide The Sun, a família do cantor devera levar à corte vídeos de Michael em momentos de intimidade com os seus filhos. A empresa acusada, por sua vez, levará material que mostraria o intérprete de Black & White se manifestando, supostamente, sob efeitos de drogas; a AEG tenta provar que o astro tinha, há muito tempo, um problema de vício com substâncias ilícitas.
De acordo com informações do veículo, a família de Michael acusa a empresa AEG de terem sido negligentes ao contratar o médico Conrad Murray para cuidar do astro para a turnê que estava se preparando. Além disso, como já mostramos no ESTRELANDO, eles pedem mais de 77 bilhões de reais em indenização nesse processo.
Michael Jackson usava dispositivo anti-drogas para tratar de vício
-
WONHO anuncia show em São Paulo como parte da turnê STAY AWAKE. Veja os artistas asiáticos que vêm ao Brasil em 2025
-
Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil e revela por quanto tempo a cantora deve ficar nos Estados Unidos
-
Em Vale Tudo, Maria de Fátima e Afonso trocam beijos apaixonados em dia de praia. Veja as fotos!
-
Suspeito de atacar produtor com garrafa, Chris Brown é preso em Manchester
-
Após Neymar Jr. mostrar novo carro avaliado em sete milhões e meio de reais, confira quanto custa os veículos dos famosos