Fergie exibe a barriguinha de grávida e comete gafe com blazer maior do que ela
26/Out/
Na quinta-feira, dia 25, a cantora Fergie desfilou a sua barriguinha de grávida em um modelito sofisticado.
De acordo com o Daily Mail, a intérprete de Big Girls Don´t Cry usou um blazer monocromático para o Armani Paris Photo, que aconteceu em Miami. Fergie usava pouca maquiagem, como você pode ver na imagem ao lado.
A cantora, no entanto, cometeu uma pequena gafe fashion e usou um blazer maior que o seu tamanho. É possível ver na foto a manga cobrindo as mãos da futura mamãe.
-
Irmão de Lua Blanco fala sobre escolha da atriz de manter doença em segredo: Ela queria rea...
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
A fila andou? Duda Guerra aparece com filho de Faustão em festa e web aponta affair
-
Fran vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Irmão de Lua Blanco fala sobre escolha da atriz de manter doença em segredo: Ela queria realmente que isso não vazasse
-
Bruna Biancardi rebate Luana Piovani após atriz fazer críticas a Neymar Jr.: Lave a sua boca suja. Entenda a polêmica!
-
Mesmo sendo de grupos rivais, Darlin Ferrattry e Rikardo Negro têm conversa sincera em A Fazenda 18
-
A fila andou? Duda Guerra aparece com filho de Faustão em festa e web aponta affair
-
Após ir para a repescagem, Ticiane Pinheiro declara: Eu entreguei o que eu precisava. Veja o que rolou no Dança dos Famosos 2026
