Curso com John Galliano é cancelado. Entenda!
21/Ago/
John Galliano se preparava para dar aulas na renomada escola de moda Parsons. Apesar disso, na última semana o curso que seria ministrado pelo ex-estilista da Dior foi cancelado.
Segundo a New York Magazine, a escola enviou para os seus estudantes um e-mail em que dizia que o designer não chegou a um acordo com a escola a respeito de um fórum no qual conversaria com os alunos sobre a sua trajetória no mundo fashion.
Enquanto nós compreendemos a pressão que o Sr. Galliano enfrenta, nós esperávamos convidar alunos, professores e membros da nossa equipe a perguntar para o Sr. Galliano sobre como a sua trajetória como um estilista foi transformada por seus comentários ofensivos e aprender com este exemplo, diz a mensagem do colégio, de acordo com a página.
A mensagem ainda explica que a missão da escola é o ensino além dos limites das disciplinas oferecidas e que eles compreendem que o fórum, em si, poderia não ser uma das conversas mais confortáveis para o estilista.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
