
Maquiadora diz que a morte de Michael Jackson foi cercada por mentiras, saiba mais!
07/Jul/
Em mais uma sessão do julgamento que avalia as condições da morte de Michael Jackson, a estilista e maquiadora do rei do pop, Karen Faye, disse que o trabalho realizado na preparação do corpo do cantor para o velório escondeu muita coisa.
- Não queria mentir, doutor. Todo mundo mentia depois que ele morreu. Eu sentia que retocar Michael era parte dessa mentira, e eu não queria ser parte disso, disse Karen aos prantos, pois além de trabalhar para Michael era sua amiga pessoal, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo.
A ação movida pela família do cantor acusa a AEG, empresa que contratou a turnê This Is It, de negligenciar a condição médica do cantor. Ainda durante a sessão realizada na sexta feira, dia 6, Faye disse que os executivos da empresa tratavam com muita frieza o estado de Michael, que além de estar aparentemente dependente de álcool e drogas estava com uma aparência muito preocupante.
Segundo a maquiadora, quando perguntaram ao agente Frank DiLeo, morto em 2011, sobre a magreza excessiva do cantor ela o ouviu responder apenas, deem um balde de frango para ele.
Como você já conferiu no ESTRELANDO, a AEG tenta argumentar que o cantor foi responsável pela própria morte, enquanto os advogados da família de Michael tentam apresentar como provas alguns e-mails trocados entre os executivos da empresa que revelam o oposto.
Veja ainda: Michael Jackson usava drogas para tentar contato com o mundo dos mortos
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo