X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2013 às 11:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:00

NBC cancela Go On, Smash e The New Normal

Da Redação

As emissoras estão na época de pegar novas séries e cancelar as que não lhe convém mais e agora foi a vez da NBC fazer uma limpa em sua programação segundo o TV Guide.

Go On, de Matthew Perry, foi cancelada pela emissora depois de apenas uma temporada no ar. Apesar de ter começado bem, ela foi decaindo até manter uma audiência mais baixa que o esperado.

The New Normal também viu seu futuro ser cortado após apenas um ano. A nova comédia de Ryan Murphy acompanhava a vida de Bryan e David, um casal gay à espera de seu primeiro filho.

Smash também teve a confirmação que todo mundo já esperava. A segunda temporada da série musical estava caindo na audiência e já tinha até mesmo mudado de dia. Agora foi oficialmente cancelada.

Em contrapartida, a emissora já encomendou diversas outras atrações, incluindo um spin-off de Chicago Fire, About a Boy e Blacklist.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.