X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2013 às 11:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:00

NBC cancela Go On, Smash e The New Normal

Da Redação

As emissoras estão na época de pegar novas séries e cancelar as que não lhe convém mais e agora foi a vez da NBC fazer uma limpa em sua programação segundo o TV Guide.

Go On, de Matthew Perry, foi cancelada pela emissora depois de apenas uma temporada no ar. Apesar de ter começado bem, ela foi decaindo até manter uma audiência mais baixa que o esperado.

The New Normal também viu seu futuro ser cortado após apenas um ano. A nova comédia de Ryan Murphy acompanhava a vida de Bryan e David, um casal gay à espera de seu primeiro filho.

Smash também teve a confirmação que todo mundo já esperava. A segunda temporada da série musical estava caindo na audiência e já tinha até mesmo mudado de dia. Agora foi oficialmente cancelada.

Em contrapartida, a emissora já encomendou diversas outras atrações, incluindo um spin-off de Chicago Fire, About a Boy e Blacklist.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.