Brad Pitt atravessa o oceano em busca de sua geleia favorita, saiba mais!
24/Fev/
Brad Pitt, que já desenvolveu uma linha de vinhos com a esposa, Angelina Jolie, resolveu ir atrás do produtor de suas geleias favoritas, na região da Alsacia, na França. O ator levou a reboque o filho Maddoxx, de 11 anos de idade, para ir ao encalço de Christine Ferber, que produz as tais geleias vendidas a aproximadamente 30 reais ( 12 euros) na Europa.
A iguaria que o astro tanto gosta é produzida em uma aldeia entre os vinhedos da Alsácia e a receita clássica leva blueberry e misturas originais de geléia de framboesa com anis. Uma fonte contou ao The Mirror, que Brad é muito atento a tudo o que come.
- Brad é muito minucioso a tudo o que ele come, mas caiu no luxo com este produtor . Ele virou detetive e descobriu que Christine tem uma pequena loja na região da Alsácia, onde faz doces artesanais. Ele é muito conhecido entre a fraternidade de fabricantes de geleia. Eles tiveram um tempo incrível juntos, saboreando um monte de doces e outras iguarias caseiras de Christine e saíram com dezenas de potes.
Ainda de acordo com a fonte, o ator está cogitando fazer a própria linha em breve, já que está começando a experimentar receitas próprias.
-
Maldição do rosa? Confira os participantes do BBB eliminados vestindo a cor
-
Perrengues de Virginia Fonseca na avenida podem impactar na nota da Grande Rio? Entenda!
-
Após estreia no Carnaval, Virginia Fonseca passa mais de dez horas na cama com dores e mal-e...
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Livinho anuncia pausa na carreira: Chegou a hora de olhar para minha história com calma
-
Hailey Bieber teria doado mais de 100 mil reais para ajudar família de Eric Dane, diz site
-
Após declaração de Samira, filho de Babu Santana nega envolvimento com a sister
-
Savannah Guthrie desabafa sobre desaparecimento da mãe, Nancy Guthrie: Pode já ter partido
-
Zé Felipe revela mudança para nova casa: Com mais prosperidade
-
Camareira revela que descobriu acordo com Dado Dolabella pela televisão
