
Lindsay Lohan vai enfrentar um novo processo judicial
07/Jul/
A situação de Lindsay Lohan está cada vez mais complicada, além dos diversos problemas que enfrenta na reabilitação, a atriz terá que enfrentar um novo processo judicial. Uma marca de roupas chamada DNAM está movendo uma ação contra a atriz alegando que sua má reputação prejudicou a venda da linha de roupas assinada pela própria.
O processo, estimado em aproximadamente 10 milhões de reais (5 milhões de dólares), foi apresentado para a corte distrital da Califórnia, nos Estados Unidos, na sexta feira, dia 17, e inclui também a alegação de quebra de contrato.
De acordo com o E! Online, a linha teve sucesso no início das vendas em 2010, nas lojas de departamento. Contudo, algum tem depois, quando os escândalos protagonizados por Lindsay começaram a vir à tona, a empresa diz que os compradores declinaram porque não queriam associar sua imagem a da atriz.
Em meados de 2011, vários compradores cancelaram os pedidos da linha, depois de notarem que ela não seria vendida. Na época, Lindsay estava em reabilitação e também não pode promover a marca. Kristi Kaylor, parceiro de negócios de Lohan, refuta as acusações, alegando que DNAM violou seu contrato de licenciamento.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo