Penelope Cruz está negociando para ser a próxima Bond Girl
03/Jun/
Depois de Javier Bardem chamar a atenção como o vilão de 007 – Operação Skyfall, agora chegou a vez de sua esposa, Penelope Cruz, participar da franquia estrelada por Daniel Craig.
De acordo com uma agência de notícias, a atriz está sendo cotada para ser a próxima Bond girl. Caso realmente assuma o papel, ela será a mulher mais velha a assumir o papel com os seus 40 anos.
- Os produtores tentaram conseguir a Penelope antes, mas ela nunca esteve disponível por causa de outros comprometimentos. As discussões vêm acontecendo por algum tempo e eles estão arrumando os detalhes do contrato agora, afirmou uma fonte próxima à produção do longa.
Grávida de seu segundo filho e prevista para dar à luz ainda neste primeiro semestre, a atriz tiraria o posto de Bond girl mais velha de Honor Blackman, que tinha 39 anos quando viveu Pussy Galore em 007 contra Golfinger.
-
Virgínia confronta Mirinho sobre Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor ...
-
Inspire-se nos looks das famosas para comemorar o Dia dos Namorados
-
O amor está no ar... Confira um antes e depois do elenco de Simplesmente Amor
-
Não é só Flávia Alessandra! Confira os atores que emendam uma novela na outra
-
Relembre os encontros entre ex-casais famosos que deram o que falar
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
David Beckham será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
-
Ana Castela revela hábito durante intervalos das gravações de Coração Acelerado
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal posso esperar para comemorar
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
