
Antes de assinar contrato com a AEG, Michael Jackson temia não ter lugar para morar
07/Jul/
Mais um episódio no caso que investiga a morte de Michael Jackson. O ESTRELANDO já te contou que a família do rei do pop move uma ação contra a AEG, empresa que contratou a turnê This Is It, alegando negligência em relação ao estado de saúde de Michael. No sexto dia de julgamento, que aconteceu na última quarta-feira, dia 12, segundo o <i>site Radar Online</i>, Randy Phillips disse que o cantor estava falido e muito preocupado com o destino de sua família antes de assinar o contrato com a empresa.
- Na verdade, ele quebrou e eu quebrei , nós dois quebramos. Ele ficou emocional e chorou sobre ter uma vida boa com sua família e um lugar para morar em uma residência que poderiam chamar de sua. Eu me senti incrivelmente mal por esta estrela incrível estar no ponto de não poder comprar uma casa com todo o dinheiro que ele ganhou. Isso simplesmente não faz sentido. Foi a primeira vez que Michael realmente me disse por que ele queria voltar a trabalhar, disse Randy, presidente da AEG, relatando um episódio em um hotel na Califórnia, nos Estados Unidos, durante o halloween.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni