
Palácio de Buckingham terá reforma de mais 3 milhões de reais para receber o bebê real
23/Jul/
De acordo com uma nota oficial do Palácio de Buckingham, o castelo passará por uma reforma de aproximadamente 3 milhões de reais (1 milhão de libras esterlinas) para poder receber o bebê de Kate Middleton, que deve nascer no próximo mês.
O jornal britânico London Standard contou que a reforma será paga com o dinheiro do contribuinte e visa acomodações mais espaçosas, incluindo uma nova sala de estar, um quarto de empregada e um berçário.
O príncipe e a duquesa estão temporariamente vivendo no Palácio de Kensington. A reforma pode acabar sendo em vão, no entanto, já que Kate planeja ficar na casa de seus pais após o parto.
-
Após quase dois anos da morte de Matthew Perry, médico se declara culpado
-
Filha de Arlindo Cruz se pronuncia sobre boatos de morte do pai: Dói muito ter que lidar com...
-
Após morte de Ozzy Osbourne, fortuna bilionária surpreende e irmãs se manifestam
-
Perfil de Marília Mendonça presta homenagem à cantora em aniversário de 30 anos de idade
-
Velório de Preta Gil será aberto ao público no Rio de Janeiro: Celebraremos sua vida
-
Neymar Jr. marca presença em aula de ballet de Mavie e recebe elogio da professora: Extremamente carinhoso
-
Ex-nora de Preta Gil se emociona ao falar da força da cantora na luta contra o câncer: Nunca vi nada parecido
-
Após quase dois anos da morte de Matthew Perry, médico se declara culpado
-
Filha de Arlindo Cruz se pronuncia sobre boatos de morte do pai: Dói muito ter que lidar com esse tipo de coisa
-
Corpo de Preta Gil será cremado; pedido de cortejo com trio elétrico é negado