
- Eu tinha uma namorada que eu queria matar, diz Bryan Cranston
11/Mai/
Bryan Cranston não concorda com as atitudes de seu personagem, Walter White, em Breaking Bad na série, mas não é por isso que ele não entende o comportamento violento do ator.
Capa da GQ, Bryan contou que depois de um tempo começou a sentir que estava virando um só com o personagem e que ele acredita que exista mau dentro de todas as pessoas:
- O que aconteceu com o Walt é algo com o qual eu posso me relacionar, se for honesto comigo mesmo. Eu percebi que todos são capazes disso se você vem de uma condição onde você estava sob grande estresse.
Bryan até mesmo confessa que namorou com uma mulher que fazia uso de drogas e o perseguiu depois do término. Nervoso, ele chegou a pensar em matá-la:
- Eu tinha uma namorada que eu queria matar. Eu me imaginei a matando. Era tão claro [...] Depois eu tremi e percebi quão claramente eu era capaz de ver aquilo acontecendo. Aí chamei a polícia porque estava com tanto medo. Estava temporariamente insano.
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial