Ex-mulher de Michael Jackson presta depoimento sobre sua morte
27/Jun/
A ex-mulher do astro do pop, Michael Jackson, Debbie Rowe, prestou depoimento nesta quarta-feira, dia 14, em Los Angeles, sobre a morte do cantor, e acusou alguns médicos por darem remédios com poder amnésico a ele durante procedimentos cirúrgicos, segundo o RadarOnline.
Durante o depoimento, Debbie afirmou que os médicos Steven Hoefflin e Arnold Klein deram diferentes tipos de drogas ao cantor no mínimo 10 vezes, aproveitando-se do medo da dor que ele possuía.
Rowe ainda afirmou que houve ocasiões em que o nariz de Jackson começava a sangrar e nenhum dos médicos responsáveis se preocupava.
O depoimento de Debbie deve continuar nesta quinta-feira, dia 15.
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Bianca vence a Prova Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
