Primeira entrevista de Príncipe William após se tornar pai será em documentário
07/Mar/
Papai de primeira viagem, o Príncipe William vai participar de um documentário intitulado Prince William's Passion: New Father, New Hope, o que, em tradução livre seria algo como As paixões do Príncipe William: um novo pai, uma nova esperança, que será exibido em setembro pela ITV.
De acordo com o jornal The Mirror, entre os assuntos contemplados na entrevista do marido de Kate Middleton está, obviamente, a sua família e, ainda, a sua paixão pela África e o seu trabalho pela natureza selvagem.
Mas se você está muito curioso sobre o que o marido de Kate Middleton tem para falar sobre o seu bebê real, nós já mostramos no ESTRELANDO, William fez alguns comentários sobre a paternidade e sobre George.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Simone Mendes reúne família e amigos em festa de cinco anos de idade da filha, Zaya
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Ana Hickmann celebra 12 anos de idade do filho: Menino doce, carinhoso e generoso
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Equipe de Chaiany se pronuncia sobre situações envolvendo Babu Santana no BBB26: Visivelmente desconfortável
-
Selton Mello relembra vídeo de elenco de Anaconda após vitória de Ainda Estou Aqui no Oscar
-
Adriane Galisteu presta homenagem de aniversário ao marido: Faz tudo ficar leve, divertido e cheio de amor
-
Marquito é transferido de hospital após pedido da família
