Naomi Watts recusou o papel de Diana duas vezes antes de aceitar
22/Jul/
Perto da estreia do filme Diana, que tem Naomi Watts como personagem principal, a atriz falou para o Sunday Times, de acordo com a People, que antes de aceitar o convite para interpretar a Lady Di ela recusou duas vezes.
- Eu estava um pouco dividida. Eu me importo muitíssimo com como a princesa se sentia, claro. Eu sou mãe de dois meninos, disse.
Ainda segundo a página, houve até um momento em que Naomi se encontrou com o Príncipe William, mas ela evitou contato direto com o monarca:
- Houve um momento estranho em Londres quando eu vi o Principe William em um restaurante, e eu fiquei bastante nervosa, porque se nossos olhares se encontrassem, eu não queria interpretar esse olhar e pensar que ele teria um sentimento negativo sobre essa ideia, então eu me assegurei de não olhar.
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes aproveita caminhada em praia carioca
-
Marília Mendonça é homenageada com lançamento de Tudo Vai Ficar Bem quase cinco anos apó...
-
Elenco de Jogada de Risco revela como a série mudou sua visão como torcedor
-
Luto! Cineasta Luiz Carlos Barreto morre aos 98 anos de idade e recebe homenagens de famosos
-
Matuê anuncia fim do relacionamento com Débora Soares e revela: Foi uma decisão muito dif...
-
Relembre as novelas que foram mencionadas em outras tramas
-
Debochou? Após ser criticado, Neymar Jr. compartilha fotos de noite em cassino em São Paulo
-
Idealizador e protagonista de Jogada de Risco, Cauã Reymond fala sobre construção de seu personagem: - Semanas intensas
-
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz mostram união em meio a rumores de crise familiar: Fazemos tudo juntos
-
Luto! Cineasta Luiz Carlos Barreto morre aos 98 anos de idade e recebe homenagens de famosos
