
David Beckham não foi face da Calvin Klein por ser muito popular
03/Jul/
David Beckham já estrelou as suas próprias campanhas de underwear para a H&M, mas, parece, que o astro do futebol quase foi clicado para outra grande campanha, da Calvin Klein.
Segundo a Interview Magazine, o próprio Calvin Klein comentou que gostaria que ele tivesse posado na campanha da marca ao lado da modelo Natalia Vodianova, em 2006.
- O cara usado para essa campanha com a Natalia era um atleta [o jogador sueco Fredrik Ljungberg]. Eu queria o David Beckham e nós conversamos com o pessoal dele. Eles falaram que nós poderíamos tê-lo para o restante do mundo, mas não para o Reino Unido porque ele era muito popular. E eu falei ´Nós temos negócios no Reino Unido, o que eu devo fazer, usar outra pessoa lá?´. Então, não deu certo. Eles não estavam prontos.
E não para por ai, Calvin ainda revelou que enquanto Natalia e Frederick se davam bem nos bastidores da campanha, o mesmo não pode ser dito sobre Kate Moss e Mark Wahlberg.
- Eu não queria ninguém além deles, mas ele era um problema. Meu Deus! Ele e a Kate não se toleravam, disse o fundador da label.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs