
Leila leva um susto e cai da escada em Amor à Vida
29/Jun/
A partir dos próximos capítulos, a personagem Leila, vivida por Fernanda Machado, deve sofrer as consequências de sua maldade em Amor à Vida, da Globo.
No episódio desta sexta-feira, dia 13, a vilã chamará por Lídia, personagem de Angela Rebello, enquanto desce as escadas da mansão de Nicole, papel de Marina Ruy Barbosa. Ao se deparar com um vestido de noiva idêntico ao da falecida, Leila acaba se assustando e cai da escada.
Em seguida, Thales, papel de Ricardo Tozzi, encontra a companheira e fica desesperado, se perguntando como a peça foi parar ali. Lídia, então, explica que o vestido é o modelo da avó de Nicole, no qual a ruiva se inspirou para se casar, e o colocou no local para o escritor decidir se realmente deveria se desfazer dele.
Entretanto, Thales ignora a explicação da governanta e a acusa de ter feito aquilo propositalmente, apenas para assustar Leila, mas Lídia negará tudo. Após o acidente, Leila será levada ao hospital para ser examinada.
-
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Abel confronta Jaques sobre o processo movido por Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Ernesto sequestra filho de Candinho, e ele se desespera. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Eles sempre roubam a cena! Confira os melhores momentos de Serginho Groisman com o filho