
Caio Castro revela: beijos com Maria Casadevall em Amor à Vida são reais!
04/Jul/
Os atores Caio Castro e Maria Casadevall possuem uma química inquestionável enquanto interpretam o casal Patrícia e Michel na novela Amor à Vida, da Globo, e dedicaram um tempo nos intervalos de filmagem para ume entrevista ao site oficial da novela, e ao serem questionados se os beijos de língua eram reais, Caio revelou:
-Sim, a gente bota [a língua], mas é um ponto técnico também. A gente faz um casal de personagens que tem uma coisa sexual muito grande. Essa é a ideia da nossa trama, afirmou.
Curiosos, os internautas perguntaram sobre as cenas em que o ator apareceu nu, usando apenas um ursinho, ou um buquê de flores, além dos momentos mais quentes do casal. Quanto a isso, o ator afirmou que a produção ajuda para que ele não se exponha.
-A direção tem um cuidado muito grande para não expor o ator. E meu relacionamento com a Maria também é ótimo, a gente se dá muito bem, tenho uma intimidade muito grande com ela, revelou o ator.
Nesta quinta-feira, dia 12, o ESTRELANDO mostrou que Caio posou ao lado de Sabrina Sato. Você viu?
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo